terça-feira, 16 de novembro de 2010

Mãe, meu dente tá molinho!!!

Oi!! Sou Geovanna, trabalho na Pampili há algum tempo..... tenho um filho maravilhoso, o Lucas de 5 anos, que é meu encanto!! E agora, estou a espera de meu segundo amor incondicional.... rs Estou na minha 8ª semana de gravidez. E olha... quando disserem que nenhuma gravidez é igual a outra, pode acreditar!! É muito diferente.

É uma mistura de sentimentos muito maluca.... ser mãe é maravilhoso, traz tantos momentos mágicos, presenciar cada superação.... falo isto desde a gestação, queremos sempre saber quantos centímetros está o feto, se já tem mãozinha, a quantos bate o coração.... o nascimento, o primeiro sorriso, as primeiras palavras, o sentar, engatinhar o andar.... ai como é bom!!!

Ontem o Lucas percebeu que está com o primeiro dente mole... ele ficou animadíssimo, pois está ficando mocinho.... porém, acredita fielmente na Fada dos Dentes, está preocupado como ela fará para entrar no quarto dele sem acordá-lo para pegar o dentinho quando cair... sim, ele colocará debaixo do travesseiro e a Fada dos Dentes, terá de ter muita força para erguer sem que ele perceba.... Eu amo este mundo de encantamento, onde tudo é prazeroso, e faço o possível para que a fantasia, na cabecinha dele (e na minha também) seja real!!

Postador por:

Geovanna Colli

Nenhum comentário:

Postar um comentário